sábado, 16 de maio de 2009

Tu

Tu que apesar de longe... ai, sinto-te tão perto!
Tu que tens aquele brilho no olhar.
Tu que me deixas a pensar, que me fazes sonhar um pouco!
Tu que me tocaste de forma especial sem que as tuas maos sentissem a minha pele!
Tu que, sem querer, disseste as palavras certas!
Tu que vives alheia e tal como eu anseias uma paz onde adormecer e com a qual acordar.
Tu que respiras emoções, transpiras sensações!
Tu que prendes apenas com um subtil olhar.
Tu que me intrigas e faz desejar mais...
Tu que ao ver a porta fechada tentas entrar pela janela..
Tu que compreendes a minha dor e me das a mão!
Tu que nem sabes quem/como sou!
Tu que me fazes sentir bem.
Tu que me fazes sorrir :)
Tu nesse mundo tão próprio e que mesmo assim conseguiu abalar o meu...
Tu que me escutas!
Tu que comigo partilhas estados de espirito, sensaçoes, emoçoes!
Tu que danças sozinha
Tu que escreves
Tu que me fascinas!

Just miss you...
Wich you were closer to me.
Just tired...
Can you hold me?
Where are you?
Why can i feel you but can´t see your eyes?
Just tired...
Just miss you.

2 comentários:

  1. Incrível como por momentos senti que o que escrevias podia ser também a minha história. Gostei ;)

    Aproveito também para agradecer a passagem no meu novo blog e por te teres tornado seguidora. Farei o mesmo contigo não por retribuição educada, mas porque gostei do pouco que tive ainda opurtunidade de ler e por esse sentimentalismo paisagístico que ainda está a fervilhar na minha mente.
    Se quiseres conhecer o meu outro lado, passa por aqui, o Pi é uma espécie de alter ego louco, este blog que te vou dar o link agora é mais uma forma como me sinto no coração ;)

    http://paragrafos-diarios.blogspot.com

    Um beijinho muito grande and keep doing your amazing travell with your light!

    ResponderEliminar
  2. levaria uma eternidade a construir uma frase, que transmiti-se tudo o que me transmitiu a mim...

    ResponderEliminar